terça-feira, 10 de abril de 2012

A Paz do Senhor Jesus Cristo Queridas!!!
Pois bem, o assunto agora será ROUPA!!!....
sei muito bem que é extremamente difícil escolher uma roupa que esteja de acordo com os preceitos evangélicos (digo isso para aquelas que a igreja em que frequentam é mais rígida, onde na doutrina não podemos usar calças e decotes e etc.)
Mas tenho algumas dicas a vocês, Graças ao meu Noivo Lindo, que me orientou a adaptar um novo estilo de roupa, estarei passando essas dicas a todas vocês, minhas queridas...
ADAPTEI MEU VISUAL AS CAMISAS DE ALFAIATARIA....!

mas não se assustem, elas tem cores e cortes bem femininos, onde fica uma lindeza só no corpo e bem combinados faz parecer até uma pregadora (aiii já pensou?!?) Mulheres de Deus nós já somos, mas essas camisas são extremamente Lindas, e faceis de serem combinadas, a forma que mais utilizo são com as saias modelo executiva, camisa, cinto social, salto alto (sempre sobre o salto), bolsa adequada e cabelo que sempre deixe aquele ar feminino, sem esconder o peso que a camisa deve passar, então aki vai pelo menos 2 fotinhas para inspirar vocês, ou quem sabe o uniforme da Mocidade que você participa (confesso que acharia lindo) Beijo e até a Próxima suas Lindas e Abençoadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário